Sem rasto de empresário ao quinto dia de buscas em Castelo do Bode
Seis embarcações, quatro da GNR e duas dos bombeiros, bateram o local, mas o empresário Ricardo Fraga Costa continua por localizar.
As buscas para localizar Ricardo Fraga Costa, empresário de cibersegurança, de 50 anos, desaparecido desde domingo, na albufeira de Castelo do Bode, em Abrantes continuaram esta terça-feira.
No quinto dia de buscas foram empenhadas seis embarcações - quatro são da GNR e foram usadas por equipas de patrulhamento fluvial dos destacamentos de Santarém, Abrantes, Tomar e Sertã e duas são dos bombeiros da Sertã e de Abrantes.
Os trabalhos incidiram na zona Conheira, junto à ilha das Formigas e Tartaruga, nas margens do rio Zêzere, onde o barco do empresário foi encontrado à deriva.
O homem passeava com a namorada, de 29 anos, quando desapareceu. Foi a companheira que nadou até à margem para pedir socorro.
O barco foi recuperado no domingo à noite, com as luzes e o motor ligados. As buscas serão retomadas esta sexta-feira, com o mesmo efetivo. A PJ de Leiria está a investigar, mas o caso está numa fase muito precoce.
Ricardo Fraga Costa reside na zona do Porto, é divorciado e tem duas filhas menores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt