Sete julgados por morte de Giovani
Estudante do Instituto Politécnico de Bragança foi agredido, juntamente com três amigos, em frente a um bar da cidade, na noite de 21 de dezembro de 2019.
Os sete homens acusados pelo homicídio de Luís Giovani Rodrigues - jovem cabo-verdiano que morreu a 31 de dezembro de 2019 - começam esta quarta-feira de manhã a ser julgados, no edifício Nerba, em Bragança.Os suspeitos, com idades entre os 24 anos e os 33 anos, respondem por homicídio qualificado e por três crimes de ofensa à integridade física qualificada devido às agressões infligidas aos amigos da vítima mortal.
O estudante do Instituto Politécnico de Bragança foi agredido, juntamente com três amigos, em frente a um bar da cidade, na noite de 21 de dezembro de 2019. Uma rixa entre dois grupos resultou na morte de Giovani, de 21 anos, que esteve 10 dias em coma no hospital e que acabou por falecer no último dia do ano.
Os suspeitos, com idades entre os 24 anos e os 33 anos, respondem por homicídio qualificado e por três crimes de ofensa à integridade física qualificada devido às agressões infligidas aos amigos da vítima mortal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt