Tarado do Barreiro preso pela Judiciária

Bruno Costa, segurança, atacou dezenas de mulheres na rua.

30 de novembro de 2018 às 01:30
PJ de Setúbal Foto: Sérgio Lemos
Polícia Judiciária Foto: Luís Vieira
PJ, Polícia Judiciária, costas, xxx Foto: Diogo Pinto

1/3

Partilhar

A Polícia Judiciária de Setúbal prendeu esta quinta-feira Bruno Miguel Costa, um segurança privado que atacava mulheres nas ruas do Barreiro desde setembro de 2017, pelo menos. É suspeito de dezenas de crimes de importunação sexual.

O segurança aterrorizava as mulheres não só no Barreiro, mas também no Lavradio (freguesia do mesmo concelho). Bruno Gaspar abordava as vítimas na rua quando estas caminhavam sozinhas, sobretudo à noite.

Pub

Além de as insultar e agredir, também lhes mexia nas partes íntimas. Algumas denúncias dão conta que o segurança exibiu os órgãos genitais a várias vítimas.

O CM sabe que as esquadras da Divisão da PSP do Barreiro registaram dezenas de queixas de vítimas contra o agressor sexual. Bruno Costa foi detido inúmeras vezes por agentes da PSP e presente a um juiz de instrução criminal.

Pub

No entanto, acabava sempre solto devido aos problemas mentais dos quais padece. De resto, terá sempre justificado em tribunal as suas ações com a doença mental.

No entanto, a Polícia Judiciária de Setúbal terá reunido todas as queixas sobre o segurança, acabando ontem por efetuar a detenção.

Bruno Costa será hoje presente a um juiz de instrução criminal no Tribunal do Barreiro, para a aplicação de medidas de coação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar