Taxista queixa-se de ser agredido por casal
Agressões em Viana do Castelo.
Um taxista de 46 anos apresentou queixa na PSP de Viana do Castelo por agressão cometida por um casal que recusou pagar o serviço de transporte, disse esta terça-feira à agência Lusa o segundo comandante daquela força policial.
De acordo com Raúl Curva, o caso ocorreu na madrugada de domingo, cerca das 04h00, em pleno centro da cidade, sendo que a queixa foi formalizada na madrugada de segunda-feira.
"O casal que solicitou o transporte não quis pagar o serviço e o taxista fez uma tentativa para receber o valor em causa quando foi agredido", explicou Raúl Curva, adiantando que o caso está agora a ser investigado.
Contactado pela Lusa, o proprietário da empresa de táxis, Filipe Fernandes adiantou que o caso ocorreu na freguesia da Meadela, "quando um casal recusou pagar o serviço de transporte, tentou roubar o taxista, acabando por o agredir e danificar o carro da empresa".
"Tentaram roubar o meu funcionário, agrediram-no e pontapearam o carro deixando a viatura bastante danificada", explicou Filipe Fernandes.
O empresário adiantou que "o funcionário, há dois anos na empresa, teve que receber tratamento hospital por ter a cana do nariz partida". Filipe Fernandes adiantou que este caso foi "o mais grave" registado na sua empresa, apesar de "serem frequentes as tentativas de assalto e agressão" a taxistas em Viana do Castelo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt