Tenta matar conterrânea na estação do Cacém após discussão sobre homicídio no país de origem
Polícia Judiciária deteve jovem de 18 anos que em fevereiro esfaqueou mulher de 20 e fugiu a seguir.
Uma discussão entre dois jovens que não se conheciam, mas eram originários do mesmo país, esteve na origem de um ataque à facada junto à estação do Cacém. O crime ocorreu no final de fevereiro e o suspeito foi agora detido pela Polícia Judiciária. Já está em prisão preventiva.
Segundo a PJ, o agressor detido por tentativa de homicídio é um jovem de 18 anos. "A vítima, igualmente estrangeira, cruzou-se com o suspeito, por mera coincidência, junto à estação da CP do Cacém, local onde ocorreu uma discussão entre ambos, tendo o agressor desferido vários golpes de faca que lhe provocaram graves lesões", adianta a PJ. A mulher ferida tem 20 anos.
Na origem da discussão, "estará um diferendo entre os dois, em virtude de factos ocorridos no país de origem, onde terá resultado o homicídio de um amigo".
A investigação permitiu identificar e deter o suspeito esta quinta-feira. Presente a primeiro interrogatório judicial, viu ser-lhe aplicada a medida coativa de prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt