Quatro feridos durante rixa em estação de comboios de Queluz. PSP foi apedrejado
Incidente levou ao encerramento da Estação de Queluz-Belas e resultou na detenção de dois suspeitos.
Três jovens e um agente da PSP ficaram feridos na sequência de uma rixa entre dois grupos, que envolveu cerca de 100 pessoas, na estação de comboios de Queluz-Belas, em Queluz, ao inicio da madrugada deste domingo.
O agente da PSP ficou ferido após ter sido apedrejado e um dos jovens foi esfaqueado. Os outros dois feridos foram agredidos.
Os feridos foram todos transportados para o Hospital Amadora-Sintra, em Sintra, mas não inspiram grandes cuidados.
A informação foi avançada ao CM por fonte oficial do Comando da PSP. A estação de comboios foi encerrada.
Os Bombeiros de Queluz foram acionados para o local com duas ambulâncias e cinco elementos.
O alerta foi dado às 23h29, via 112, através de um telefonema de um cidadão a reportar atos de violência naquele local.
A PSP deslocou-se ao local e deteve dois homens, por terem obstruído e, por consequência, provocado a suspensão temporária da circulação de comboios naquela estação.
Os detidos vão ser presentes esta segunda-feira ao Tribunal de Sintra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt