Homem de 35 anos morre em despiste de carro que caiu ao rio douro no Porto. Mulher ficou ferida
Equipas de socorro não conseguiram reverter a paragem cardiorrespiratória do homem. Acidente ocorreu de madrugada.
Um homem, de 35 anos, morreu e uma mulher, de 34, ficou ferida no despiste de um carro que caiu ao rio Douro, esta madrugada, no Porto. O Correio da Manhã sabe que a vítima mortal era natural de Vila Nova de Gaia e, apesar das autoridades ainda estarem a apurar as causas do acidente, o despiste terá sido provocado por uma doença súbita que fez com que o homem perdesse o controlo do veículo.
O acidente ocorreu pelas 02h45. Ao que o CM conseguiu apurar, o veículo despistou-se na rua do Ouro, próximo do cruzamento com a calçada do Ouro. A mulher foi retirada com ferimentos ligeiros.
O homem foi resgatado já sem sinais vitais e, apesar das manobras de reanimação, as equipas de socorro não conseguiram reverter a paragem cardiorrespiratória. O óbito foi declarado no local.
No socorro estiveram os Sapadores do Porto, com uma equipa de mergulhadores, os Bombeiros Portuenses, uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM, Polícia Marítima e PSP. O veículo foi retirado do rio Douro com recurso a uma grua, ainda durante a madrugada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt