page view

Bombeiro preso por violar menores

Suspeito de abusos a filha e enteada fica em preventiva.

20 de setembro de 2016 às 09:25

Bombeiro preso por violar menores

Abusou da filha e da enteada durante vários anos. Foi preso pela Polícia Judiciária de Vila Real e ficou em prisão preventiva, depois de ter sido ouvido no Tribunal da cidade.

O bombeiro, de 40 anos, estava a ser investigado há vários meses. A enteada, hoje com 14 anos, revelou na instituição onde vive - depois de ter sido institucionalizada por intervenção da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens - que o padrasto a violava.

Revelou ainda que os abusos começaram quando tinha seis anos. Primeiro, foram contactos sexuais não muito explícitos; mas no final já terá havido relações sexuais completas.

A Polícia Judiciária de Vila Real investigou e percebeu rapidamente que havia outra menor em risco: uma menina, de oito anos, filha do casal. A criança também já era alvo de abusos, enquanto a mulher - mãe das duas crianças - era vítima de maus-tratos.

A família, que reside numa aldeia de Sabrosa, distrito de Vila Real, também já estava sinalizada. A criança ficou entretanto a viver com a mãe, mas o caso vai agora ser acompanhado pelas técnicas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8