page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Música ao vivo anima jantar polémico da NAV no Panteão Nacional

Navegação Aérea de Portugal organizou festa a 16 de outubro no monumento.

12 de novembro de 2017 às 12:59

A NAV Portugal - Navegação Aérea de Portugal - organizou a 16 de outubro um jantar de homenagem aos trabalhadores no Panteão Nacional. Num vídeo a que o CM teve acesso, é possível ver que a festa foi também animada por música ao vivo.

A carregar o vídeo ...

Música ao vivo anima jantar polémico da NAV no Panteão Nacional

As fotografias do evento foram publicadas no Facebook e além do jantar, a empresa ainda organizou um welcome drink no terraço do Panteão. 

O site Má Despesa Pública divulgou o acontecimento e ainda publicou o contrato de aquisição do jantar. No documento há indicação de que a ementa era composta por um prato de peixe, prato de carne, sobremesas e bebidas e que havia serviço de bengaleiro e música ambiente. 

O jantar custou "17600 euros, acrescido do IVA (...) a que corresponde o valor de 38 euros por pessoa", pode ler-se.

A notícia surge depois da polémica do jantar da Web Summit no Panteão. O Governo já veio proibir festas no monumento e Paddy Cosgrave, o fundador da Web Summit, já apresentou um pedido de desculpas aos portugueses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8