page view

Incendiário vai falar em tribunal

Arguido, de 50 anos, responde por seis crimes de incêndio.

17 de fevereiro de 2018 às 08:16
A carregar o vídeo ...

20 - portimão

O homem de 50 anos acusado de seis crimes de incêndio em setembro de 2016, nos quais arderam 3745 hectares de mato e floresta nos concelhos de Monchique e Portimão, causando milhões de euros de prejuízo, disse esta sexta-feira no Tribunal de Portimão que quer falar sobre os factos, o que deverá acontecer na próxima sessão de julgamento.

O arguido, que está em prisão preventiva, foi detido pela GNR quando ateava um fogo na zona da Foia, no dia 3 de setembro. Disse ao juiz que estava sob o efeito de medicação excessiva e que só tinha ateado um fogo.

"Nada surgiu ainda que contrarie a versão do arguido", disse ontem ao CM a advogada de defesa, Carla Cunha, adiantando que "ele estava numa situação em que não conseguia perceber os atos que praticava".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8