page view

Três atropelamentos mortais em vinte e quatro horas

Britânico, de 61 anos, e idosa, de 81, foram colhidos em dois acidentes em Albufeira.

15 de maio de 2018 às 08:13

A forma como ficou destruída a parte dianteira do carro demonstra a violência do atropelamento que vitimou mortalmente, às 00h25 desta segunda-feira, um britânico, de 61 anos, na avenida dos Descobrimentos, em Albufeira.

O homem, que seguia a pé com o filho, foi colhido junto a uma passadeira, entre o quartel dos bombeiros e a rotunda dos Relógios, e projetado cerca de 30 metros pelo veículo, conduzido por um jovem francês que seguia com a namorada.

O condutor tentou fugir do local, mas uma testemunha anotou a matrícula do carro, que era alugado, e denunciou o caso à GNR. Entretanto alguns populares, entre os quais muitos taxistas, conseguiram cercar a viatura, na urbanização Quinta da Correeira, até à chegada dos militares que detiveram o casal.

De acordo com o Ministério Público (MP), o condutor tinha excesso de álcool no sangue. Foi ouvido esta segunda-feira em tribunal, e ficou com termo de identidade e residência , enquanto decorre a investigação. Além deste inquérito, o MP instaurou outro semelhante para investigar a morte de uma idosa de 81 anos domingo de manhã, atropelada por um ligeiro de mercadorias, também na avenida dos Descobrimentos, perto da rotunda dos Golfinhos.

Em ambos os casos, o MP admite tratar-se de homicídio por negligência.

Já na zona de Tunes, Silves, domingo, pelas 23h00, um homem que circulava numa bicicleta foi colhido mortalmente por um carro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8