page view

Jogador de futsal marca quatro golos e morre em despiste

Carro de Cristiano Januário entrou em despiste e acabou por cair dentro de um poço, em Belmonte.

25 de março de 2019 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Jogador de futsal marca quatro golos e morre em despiste

Cristiano Januário jogava futsal na equipa do Cecurde Carvalhal Formoso. No sábado, o jovem de 22 anos foi o melhor em campo na vitória por 6-1 frente à Casa do Benfica, em Oleiros. Cristiano marcou quatro golos. Estava por isso feliz mas na madrugada de ontem, quando regressava a casa, na localidade de Trigais, Sabugal, sofreu um despiste e morreu.

A família estranhou a ausência do jovem e alertou as autoridades. Por isso, só pelas 13h30 deste domingo é que foi dado o alerta para um carro caído dentro de um poço de grandes dimensões, em Inguias, Belmonte. Os Bombeiros Voluntário de Belmonte deslocaram-se ao local e encontraram a viatura submersa. "Só mais tarde, quando retirámos alguma água é que foi avistado um casaco vermelho.

Era o jovem em paragem cardiorrespiratória. Fizemos manobras mas o óbito acabou por ser confirmado no local", explicou o segundo comandante João Carvalho. A água do poço, com cerca de 7 metros de profundidade, foi toda retirada na tentativa de tentar localizar mais vítimas. Cenário que acabou por não se verificar.

O carro foi também retirado do poço e vai ser alvo de perícias. O corpo do jovem foi depois removido para o gabinete médico-legal da Covilhã para ser realizada autópsia.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8