page view

Incêndio destrói dez barracas na Quinta do Mocho em Sacavém. Explosões ouvidas no local

Fogo de grandes dimensões deflagra no concelho de Loures. No combate estão cerca de 100 operacionais.

19 de maio de 2019 às 18:24
A carregar o vídeo ...

Incêndio consome mato e zona de barracas em Sacavém

Um incêndio está a consumir uma zona de mato e de barracas na Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures, e está a provocar o pânico entre os moradores. Dez barracas ficaram totalmente destruídas e 35 foram evacuadas, segundo informações do CDOS de Lisboa.

No local estão 93 operacionais, apoiados por 31 veículos. Pequenas explosões estão a ser ouvidas durante o combate ao incêndio.

Segundo informações da Autoridade Nacional da Proteção Civil, o alerta para o incêndio foi dado às 17h18.

Algumas habitações, com estrutura frágil, estão em risco. O CDOS indicou que se prevê que o incêndio esteja controlado "a breve trecho".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8