page view

Judiciária investiga violação de jovem polaca em Albufeira

Vítima de 18 anos queixa-se de ter sido violada por amigo.

01 de julho de 2019 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Judiciária investiga violação de jovem polaca em Albufeira

Uma jovem polaca, de 18 anos, queixa-se de ter sido violada por um amigo, que no entanto não consegue identificar, na madrugada da passada quarta-feira, dia 26 de junho, em Albufeira. O caso está a agora ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Faro.

Segundo o CM apurou, o alerta foi dado pelas 03h50. O crime terá ocorrido numa casa isolada, na rua dos Palhinhas, perto do largo Engenheiro Duarte Pacheco, na zona do centro histórico da cidade.

A vítima terá afirmado às autoridades que o amigo a levou para o referido edifício, onde a forçou a praticar sexo com ele, em particular, a fazer-lhe sexo oral. O homem, depois, abandonou o local, deixando-a sozinha, contou.

A jovem, que sofreu ferimentos ligeiros, foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira e transportada em seguida ao Hospital de Faro. A GNR de Albufeira foi a primeira força de segurança a chegar ao local mas, por se tratar de um presumível crime de violação, a investigação compete à PJ, que procede a diligências com vista ao esclarecimento do caso.

Tal como o CM noticiou, na madrugada de 5 de junho, outra estrangeira, desta vez norueguesa, acusou dois homens de violação, num empreendimento turístico.

A mulher, de férias, envolveu-se numa relação sexual com um dos homens mas depois, com as luzes apagadas, o outro subsistiu-o no ato sexual.

A norueguesa ficou indignada, chamou as autoridades e acusou depois ambos de violação. Foram identificados.

PORMENORES 

Exames médicos

Troca de parceiro

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8