page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Idoso com Alzheimer desaparecido há 10 dias em Armação de Pera

Fernando Rafael dos Santos, de 83 anos, saiu para passear e não voltou.

23 de janeiro de 2020 às 08:43

Fernando Rafael dos Santos, de 83 anos, tinha o hábito de fazer longas caminhadas. No dia 13 deste mês, saiu de casa por volta das 9h30 para mais um passeio, mas não voltou. Está desaparecido desde essa altura, em Armação de Pera. O idoso sofre de Alzheimer, vive sozinho e já se tinha perdido várias vezes durante as caminhadas.

A carregar o vídeo ...

Idoso com Alzheimer desaparecido há 10 dias em Armação de Pera

Apesar de ter filhos e de sofrer de Alzheimer em estado já avançado, o homem vive sozinho em Armação de Pera. Recebe apoio domiciliário da Santa Casa da Misericórdia de Alcantarilha e tem contado com a ajuda de uma vizinha.

Ao que apurou o CM a GNR tem registo de muitos episódios de desaparecimento do idoso, ao longo dos tempos. Este chegou mesmo a pedir boleia para ir para Tavira, de onde é natural. As autoridades têm procurado encontrar Fernando Rafael dos Santos mas sem sucesso, até porque o mesmo fazia caminhadas por diferentes locais e chegava mesmo a percorrer grandes distâncias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8