page view

Cadáver encontrado por pastor no Barreiro é de um homem de 35 anos desaparecido em Palmela

Corpo apresentava diversos ferimentos nas costas causados por arma branca, e que foram a causa direta da morte.

08 de outubro de 2021 às 17:20
A carregar o vídeo ...

Cadáver encontrado por pastor no Barreiro é de um homem de 35 anos desaparecido em Palmela

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal já identificou o cadáver do homem que apareceu, em avançado estado de decomposição, num terreno da Penalva, Barreiro, com várias facadas nas costas.

Trata-se de Daniel Mendes, de 35 anos, conhecido como ‘Barreto’, e que estava dado como desaparecido desde 29 de setembro.

Ao que o CM apurou, foi a família do mesmo a apresentar participação do desaparecimento no posto da GNR de Palmela. Familiares e amigos lançaram, depois disso, alertas nas redes sociais sobre o mesmo assunto.

Na terça-feira, feriado nacional, tal como o CM noticiou, apareceu um cadáver numa zona de pasto junto a uma estrada nacional em Penalva. A GNR foi chamada devido aos evidentes sinais de crime: o corpo tinha múltiplos golpes de arma branca nas costas.

A PJ de Setúbal assumiu a investigação e, após a autópsia feita no Hospital de Setúbal, conseguiu agora ligar o aparecimento do cadáver ao desaparecimento de Daniel Mendes. Fonte policial disse ao CM que falta agora apurar a data e contornos reais do homicídio, e deter o autor ou autores do mesmo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8