page view

Bombeiros e GNR agredidos por pai e irmão de vítima em Viana do Castelo

Atacados durante socorro a homem que foi esfaqueado na mão.

26 de dezembro de 2022 às 08:36
A carregar o vídeo ...

Bombeiros e GNR agredidos por pai e irmão de vítima em Viana do Castelo

Os três operacionais dos Voluntários de Viana do Castelo e os dois militares da GNR foram acionados para uma situação de agressão na freguesia de Mazarefes, Viana do Castelo, na noite de Natal, mas no fim acabaram por ser eles as vítimas, depois de terem sido agredidos.Pai e filho, de 52 e 28 anos, foram entretanto detidos e também eles tiveram de ser levados ao hospital para receber tratamento aos ferimentos provocados, ao que tudo indica, pelo desentendimento entre os familiares. São esta segunda-feira presentes a tribunal. Os bombeiros e os militares também receberam assistência médica e já tiveram alta. Estão bem de saúde.

Na origem do incidente terão estado desavenças familiares. O alerta para uma situação de agressão por arma branca com um homem ferido foi dado pouco depois das 00h30 deste domingo. Quando chegaram ao local, os bombeiros socorreram o homem, de 32 anos, ferido numa mão, e quando menos esperavam foram agredidos pelo pai e irmão da vítima, que acabou por recusar ser transportado ao hospital. Mas as agressões não ficaram por aqui. Também os dois militares da GNR que se deslocaram ao local foram atacados.

Pai e filho, de 52 e 28 anos, foram entretanto detidos e também eles tiveram de ser levados ao hospital para receber tratamento aos ferimentos provocados, ao que tudo indica, pelo desentendimento entre os familiares. São esta segunda-feira presentes a tribunal. Os bombeiros e os militares também receberam assistência médica e já tiveram alta. Estão bem de saúde.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8