page view

Família procurou por mulher que estava na morgue há 13 dias

Maria de Fátima desapareceu a 23 de novembro e corpo foi entregue ao Gabinete de Medicina Legal de Cascais a 28 de dezembro. A família foi notificada esta terça-feira.

10 de janeiro de 2024 às 19:28
A carregar o vídeo ...

Família procurou por mulher que estava na morgue há 13 dias

Maria de Fátima Araújo, desaparecida desde o dia 23 de novembro em Lisboa, foi encontrada morta numa horta em Carnaxide, num local de difícil acesso. A família foi chamada esta quarta-feira ao Gabinete de Medicina Legal de Cascais para identificar o corpo, que já estava na morgue desde o dia 28 de dezembro, confirmou ao CM o Instituto Nacional de Medicina Legal.

Uma familiar da mulher contou que o corpo estava em "elevado estado de decomposição e coberto de lama". A família não se conforma que só tenha sido notificada do aparecimento do corpo 13 dias depois - quando ainda fazia buscas - e afirma que não vai fazer o funeral até perceber o que aconteceu.

O CM sabe que a mulher tinha documentos quando foi encontrada, mas o Instituto de Medicina Legal diz que a família foi notificada assim que a identidade da mulher foi descoberta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8