page view

Pulseira eletrónica para homem de 68 anos acusado de violência doméstica no Sabugal

Exercia, de forma continuada, violência psicológica contra a vítima, esposa de 64 anos.

12 de abril de 2024 às 18:25
A carregar o vídeo ...

Pulseira eletrónica para homem de 68 anos acusado de violência doméstica no Sabugal

A GNR deteve na quinta-feira um homem de 68 anos no concelho do Sabugal, distrito da Guarda, por violência doméstica, que, depois de presente ao tribunal, ficou com pulseira eletrónica, foi esta sexta-feira divulgado.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial da GNR da Guarda refere que a detenção foi efetuada através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE,) no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

Os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção, que culminou na detenção do suspeito que exercia, de forma continuada, violência psicológica contra a vítima, sua esposa de 64 anos.

A GNR refere que o suspeito foi presente esta sexta-feira ao Tribunal Judicial da Guarda, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação.

O homem ficou proibido "de frequentar as proximidades da residência (atual ou futura) da vítima, nem nela permanecer, proibido de contactos com a vítima e de se aproximar, por qualquer meio, a uma distância inferior a 1000 metros, sendo estas medidas controladas por pulseira eletrónica", sendo estas medidas "controladas por pulseira eletrónica", descreve o comunicado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8