page view

PJ investiga rixa entre cerca de 40 imigrantes em Alpiarça

Alguns dos intervenientes foram identificados pela GNR.

29 de abril de 2024 às 15:11
A carregar o vídeo ...

PJ investiga rixa entre cerca de 40 imigrantes em Alpiarça

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma rixa violenta que envolveu entre 30 a 40 imigrantes de origem asiática, que se espalharam por várias ruas de Alpiarça em agressões mútuas e perseguições, na noite do passado sábado.

O caso, segundo o CM conseguiu apurar, envolveu vários elementos de um grupo organizado da área metropolitana de Lisboa, que se deslocou a Alpiarça para um acerto de contas com imigrantes residentes numa casa na vila, local onde começaram os episódios de violência.

A rixa, filmada por um morador que circulava de carro, foi travada pela GNR de Alpiarça, que ainda identificou alguns dos imigrantes envolvidos.

A Judiciária foi, entretanto, informada porque alguns dos indivíduos estariam na posse de armas, e porque podem estar em causa crimes como homicídio tentado, extorsão ou coação

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8