Vítima voltou a ser agredida depois de ter recebido tratamento num Centro de Saúde.
Um homem, de 49 anos, ficou em prisão preventiva por ser suspeito de agredir a companheira, no concelho da Povoação, em São Miguel, nos Açores, tendo a vítima recorrido ao Centro de Saúde para "receber tratamento", foi esta sexta-feira anunciado.
Os polícias da Esquadra da Povoação, na ilha de São Miguel, deslocaram-se ao Centro de Saúde local para a realização de diligências, depois de terem sido informados da presença de uma mulher na Unidade de Saúde para "receber tratamento médico, depois de ter sido vítima de agressões físicas por parte do suspeito".
Dois dias depois destes acontecimentos, o suspeito "voltou a agredir com violência a vítima, tendo sido imediatamente intercetado e detido", adianta o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) no comunicado de imprensa.
A PSP acrescenta que o suspeito já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada "a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva".
O Comando Regional da PSP dos Açores relembra, que, "atendendo à natureza do crime, qualquer cidadão pode e deve denunciar este tipo de ocorrências, contribuindo para a segurança específica das vítimas do crime de violência doméstica".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.