page view

Abusos sexuais depois da escola

Pedófilo abusou da enteada e da neta da companheira.

28 de julho de 2015 às 14:31

Os abusos sexuais já duravam há cerca de cinco anos e aconteciam, normalmente, quando o pedófilo ia buscar as vítimas, duas meninas de 6 e 13 anos, às respetivas escolas. O suspeito, de 39 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Portimão.

As práticas sexuais ocorreram na zona de Lagos. O homem, ao que o CM conseguiu apurou, trabalha na área da construção civil e é uma pessoa muito próxima da família das vítimas. Uma das menores é enteada e a outra é neta da companheira. O suspeito aproveitava os momentos em que conseguia estar sozinho com as menores para praticar os abusos sexuais. O pedófilo tocava nas zonas genitais das duas vítimas e masturbava-se.

As investigações, segundo revelou a PJ em comunicado, tiveram origem em "denúncia efetuada por terceiros", que levou os elementos do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Portimão a confirmar que as duas meninas eram alvo dos abusos há pelo menos cinco anos. Terá sido um elemento da família das vítimas que se apercebeu dos comportamentos estranhos do suspeito e decidiu travar os abusos.

O detido, de 39 anos de idade, foi presente ontem a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Portimão. Até à hora de fecho desta edição, ainda não era conhecida a medida de coação aplicada ao suspeito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8