page view

Agarrado pelo pescoço para roubar telemóvel

Assaltante apanhou TVDE e condutor pediu ajuda a PSP em protesto junto à Assembleia da República.

14 de janeiro de 2024 às 20:45

Um homem foi assaltado esta madrugada, em Cascais. O suspeito agarrou-o pelo pescoço e colocou a mão no bolso da vítima conseguindo retirar o telemóvel. Após o crime, o assaltante fugiu a pé. A vítima foi a correr atrás dele e conseguiu ver que o suspeito entrou dentro de um carro branco. Depois disso, foi apresentar queixa às autoridades.

Este é precisamente um dos telemóveis que foi recuperado pela PSP junto à Assembleia da República, em Lisboa, quando um condutor de uma viatura TVDE parou junto aos polícias que estavam, de folga, em protesto e pediu ajuda dizendo que transportava dois homens suspeitos de roubo e que temia pela própria vida. A PSP conseguiu apanhá-los e levou-os para a Esquadra.

Foram ambos revistados e foram encontrados no bolso do casaco de um deles dois telemóveis. Um dos aparelhos estava dado como roubado. Um dos telemóveis está avaliado em 250 euros e o outro em cerca de 320 euros. Os suspeitos têm 18 e 22 anos.

"A PSP mesmo de folga e em protesto não se inibiu de deter os assaltantes e responder a um pedido de ajuda", referiu ao CM fonte policial.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8