page view

Agressores de trabalhadores no Barreiro tramados pela videovigilância

CM teve acesso ao vídeo das agressões bárbaras a dois trabalhadores da construção. PSP já está na posse das imagens.

29 de maio de 2025 às 12:10
A carregar o vídeo ...

Agressores de trabalhadores no Barreiro tramados pela videovigilância

O CM teve acesso ao vídeo que mostra o brutal espancamento de dois trabalhadores de uma obra de construção do Barreiro, às mãos de cinco assaltantes. As imagens foram retiradas de um sistema de videovigilância nas imediações e o Ministério Público espera, com base nas mesmas, conseguir localizar e prender os suspeitos.

, o crime ocorreu pelas 18h00 de terça-feira, na rua Professor José Joaquim Rita Seixas, na zona do Alto do Seixalinho. Ao que apurámos, dois trabalhadores começaram por notar a presença de dois estranhos no estaleiro de obras, que fugiram mal foram avistados. No entanto, regressaram minutos depois, com outros três suspeitos. Nessa altura, começou a violência. O vídeo a que tivemos acesso mostra a entrada ilegal dos cinco assaltantes, que aparentam 18 a 25 anos, no local de obras. Um dos trabalhadores, que veste um pólo de cor salmão, e é bombeiro numa corporação do concelho de Felgueiras, foi a vítima das agressões mais graves. Foi agredido mais do que uma vez com um paralelo na cabeça. O vídeo mostra, também o ataque ao segundo trabalhador. Antes de fugirem, os cinco agressores ainda partem o vidro de uma carrinha.

A PSP tomou conta da ocorrência e já está na posse das imagens de videovigilância que identificam, claramente, os autores do bárbaro espancamento. As duas vítimas foram internadas no Hospital do Barreiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8