page view

Agrilhoaram homem com corrente e torturaram com maçarico e pé de cabra

Cinco homens foram detidos pela polícia judiciária de Braga. Banhada de Droga na origem do crime.

16 de outubro de 2025 às 16:43

Pai e filho, com um outro comparsa, surpreenderam a vítima quando esta consumia droga junto ao Bairro do Picoto, em Braga. Queriam saber onde estavam sete quilos de droga que lhes deveriam ter sido entregues. Chamaram outros dois homens, residentes no Porto, e, durante horas torturaram a vítima. Primeiro prenderam-lhe uma corrente de ferro a uma perna e fecharam-no na casa de um dos agora detidos. Seguiram-se atos de verdadeira tortura. Deram-lhe pancadas com um martelo nas pernas e nos joelhos e queimaram-no com um pé de cabra em brasa que aqueceram com um maçarico.

O sequestro aconteceu no início de julho e a vítima só conseguiu fugir porque acabou por conduzir o grupo até sua casa, alegando que tinha aí escondida a droga desaparecida. Pediu a um vizinho que chamasse a Polícia e os agressores colocaram se em fuga.

Foram detidos na quarta-feira de manhã pela Polícia Judiciária de Braga e esta quinta-feira presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Guimarães. Foram todos libertados com apresentações periódicas às autoridades e proibição de contactos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8