page view

Dois membros da Cruz Vermelha morrem após despiste de ambulância em Beja

Veículo seguia para um serviço de urgência. Acidente ocorreu por volta das 22h10.

07 de maio de 2019 às 23:46
A carregar o vídeo ...

Dois membros da Cruz Vermelha morrem após despiste de ambulância em urgência em Beja

A carregar o vídeo ...

Dois membros da Cruz Vermelha morrem após despiste de ambulância em Beja

Dois homens morreram e um ficou com ferimentos ligeiros na sequência de um despiste de uma ambulância da Cruz Vermelha. O acidente ocorreu cerca das dez da noite desta terça-feira, perto de Moura.

Os três operacionais da Cruz Vermelha de Safara e Sobral da Adiça foram chamados para um serviço de urgência. Na Estrada Nacional 258, que liga Moura a Barrancos a ambulância despista-se e cai numa ribeira com cerca de dez metros de altura.

O óbito de dois elementos, António Caeiro, de 49 e Jorge Liberato, de 50 anos, foi declarado no local. O terceiro operacional, Feliciano Rodrigues, de 42 anos, foi transportado com ferimentos ligeiros para o Hospital de Beja.

Segundo os sinais de travagem no local e fonte da GNR, o excesso de velocidade poderá estar na origem do acidente.

A Estrada Nacional 258 é uma via bastante estreita e em mau estado onde acontecem acidentes com alguma frequência.

No local estiveram os Bombeiros de Moura e GNR.

O INEM informa que recebeu um alerta às 22H10 para um despiste de uma ambulância da Cruz Vermelha de Safara, na EN258. CODU mobilizou para o local o Heli de Évora, VMER de Beja, SIV de Moura e BV de Moura. Alerta dava conta de 3 feridos graves.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8