Agressor de 33 anos teve de ser imobilizado com gás pimenta.
Uma discussão entre um casal, na sexta-feira à noite, na Reboleira, Amadora, por pouco não terminou em tragédia. O homem, de 33 anos, ameaçou vários agentes da PSP com uma faca de cozinha e também a mulher, que tinha o filho recém-nascido ao colo.
Quando os agentes chegaram à casa, o agressor negou qualquer situação de violência doméstica e quando viu que a mulher estava a falar com os agentes começou a exaltar-se. Por mais de uma vez, disse que ia usar a faca e ia "matar alguém".
Os agentes aproveitaram um momento de distração do homem e acabaram por conseguir tirar a mulher e o bebé para fora da habitação. O agressor foi finalmente detido, mas foi preciso utilizar gás pimenta devido à resistência oferecida. O homem precisou mesmo de receber assistência médica no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, uma vez que os agentes precisaram de usar a força para o deter. Também os polícias sofreram ferimentos ligeiros. O agressor foi ontem levado a tribunal, mas até ao fecho desta edição não eram conhecidas as medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.