page view

"Ameaçou matar a nossa bebé"

Tiago Guiomar sequestrou a filha de dois anos e a ex-namorada.

10 de julho de 2015 às 04:45

Tiago Guiomar não aceitava o final da relação, de quatro anos, com a ex-companheira. Disposto a vingar-se, o jovem de 19 anos resolveu sequestrar a filha, de apenas dois anos, do infantário, na quarta-feira, em Estarreja. Depois, ligou à mãe da menina a contar o que tinha feito.

"Ele telefonou e ameaçou que se ia matar a ele e à nossa bebé. Fiquei em pânico. Só queria a minha filha a salvo", começou por contar ao CM a mãe da menina. Depois de conversarem, a jovem conseguiu convencer o ‘ex’ a entregar a filha, numa praça em Estarreja – mas aquele disse que tinha de a levar em troca. A rapariga, de 19 anos, esteve quase 12 horas sequestrada. Já a bebé foi entregue à avó, que foi ao local do encontro.

"Ele disse que sem mim não era nada. Quando consegui recuperar a minha filha, entrei no carro, mas ele trancou-me e arrancou a alta velocidade", disse. Na fuga, Tiago ainda tentou atropelar os militares da GNR e os inspetores da PJ – que acabaram por deter o jovem, esta quinta-feira à tarde, em Ovar, pouco depois de ter libertado a mãe da filha.

A ex-companheira garante que Tiago é um homem violento. "Quando a minha filha chorava, após nascer, ele tentava calá-la à força para ela o deixar dormir. E a mim, às vezes, também me tapava a boca", explicou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8