Angélico Vieira em estado muito grave após acidente na A1

O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
25.06.11
  • partilhe
  • 4
  • +
Veja na edição do CORREIO DA MANHÃ em papel deste domingo a reportagem completa com mais fotografias exclusivas do acidente de Angélico Vieira.

Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.

O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor de 28 anos só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.

Além do único morto confirmado, Hélio Filipe, foi também cuspida do automóvel Armanda Monteiro Leite. igualmente levada para o Hospital de Santo António.

Angélico Vieira vinha do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo disco.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!