page view

Arma encravada trava homicídio no centro comercial Colombo em Lisboa

Ninguém foi detido e todos os envolvidos saíram do espaço sem serem identificados.

10 de março de 2025 às 11:12
A carregar o vídeo ...

Arma encravada trava homicídio no Colombo

Uma rixa entre grupos rivais no interior do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, só não terminou em homicídio uma vez que a pistola apontada encravou.

Imagens a que o CM teve acesso mostram que o caso ocorreu pelas 19h37 de sábado e pelo menos um jovem armado, entre vários outros envolvidos no conflito.

Logo a seguir, um dos grupos foge, passando ao lado de uma menina e de outros clientes do centro comercial. De acordo com fonte da PSP de Lisboa, testemunhas relataram ter visto um dos jovens armados a premir o gatilho, mas que a arma não chegou a disparar. Ninguém foi detido e todos os envolvidos saíram do espaço sem serem identificados.

O caso está agora sob alçada da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa. As imagens do sistema de videovigilância serão fundamentais para perceber os crimes em causa, incluindo tentativa de homicídio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8