page view

Atacada por vingança

Mulher de 38 anos detida com amigo por agressão.

30 de junho de 2015 às 07:55

A mulher, portuguesa, de 38 anos, suspeitava que a inglesa, de 19, andava a cobiçar-lhe o namorado. Por isso, com um amigo, de 19 anos, armou uma cilada à estrangeira. Os dois convenceram a britânica a entrar num carro, em Albufeira, e levaram-na para um local isolado. Aí, raparam-lhe o cabelo, desferiram-lhe golpes no corpo e rasgaram-lhe a roupa. Depois, abandonaram-na, quase nua, junto à estação de comboios de Alcantarilha, Silves. Foram agora detidos pela Polícia Judiciária.

O caso aconteceu a 24 de março. Conforme o CM noticiou na altura, quando foi encontrada, à noite, a jovem estava em pânico, com a roupa rasgada e cortes na cabeça, peito e braços, além de ter o cabelo rapado rente. Levada para o hospital de Portimão, disse que chegou a temer pela vida.

As autoridades suspeitaram, desde logo, que o crime tivesse motivações passionais. Agora, o Departamento de Investigação Criminal de Portimão da PJ confirmou a detenção da mulher e de um amigo, suspeito de a ajudar. Presentes a tribunal, acusados de sequestro e ofensa à integridade física qualificada, ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8