page view

"Ação levará algum tempo": Ministério Público alemão confirma novas buscas em Portugal no caso Maddie

Procurador admitiu que não pode adiantar mais pormenores das buscas, mas que qualquer descoberta relevante será partilhada.

23 de maio de 2023 às 10:41
A carregar o vídeo ...

Procurador admitiu que não pode adiantar mais pormenores das buscas, mas que qualquer descoberta relevante será partilhada

O Ministério Público alemão confirmou o envolvimento das autoridades da Alemanhã nas novas buscas no âmbito do caso Maddie, iniciadas esta terça-feira, na barragem do Arade, em Silves.

Hans Christian Wolters, procurador do Ministério Publico alemão pediu tempo e garantiu que as investigações vão demorar tempo. "Dêm-nos um pouco de tempo. A ação em si também demorará algum tempo, não vai ser concluida em duas horas", disse.

O procurador admitiu que não pode adiantar mais pormenores das buscas, mas que qualquer descoberta relevante será partilhada. "Não posso divulgar o contexto porque estamos a procurar lá e o que esperamos encontrar lá. Se encontrarmos algo e acharmos que os resultados são publicáveis certamente vamos informar-vos sobre isso", acrescentou.

As novas buscas no caso da menina britânica acontecem uma vez que se acredita que o principal suspeito da morte da menina, Christian Brückner, terá passado pela zona da Barragem do Arade diversas vezes.O local já tinha sido alvo de buscas em 2008. Na altura, foi encontrada uma meia de criança.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8