page view

Bombeiro madeirense agrediu a mulher pelo menos duas vezes

Homem praticou violência doméstica também contra o filho de 9 anos. Está em prisão preventiva.

30 de agosto de 2025 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Bombeiro madeirense espanca a mulher frente ao filho de 9 anos

Direitos Reservados

O bombeiro de Machico, na Madeira, agrediu a mulher pelo menos por duas vezes. De acordo com o Ministério Público, a primeira agressão protagonizada pelo homem de 35 anos ocorreu na residência comum, em Santa Cruz. Após esse episódio de violência doméstica, a mulher, de 34 anos, terá abandonado a casa com o filho de ambos, um menino de 9 anos. E na madrugada de domingo, na casa para onde as vítimas se haviam mudado, em Água de Pena, o bombeiro apareceu pelas 04h00, bateu à porta e assim que entrou pela casa a mulher começou aos gritos. Um vídeo entregue pela vítima à PSP mostra-a depois, já no exterior, a ser agredida a murro e pontapé, com o filho a interpor-se entre ambos, implorando ao pai para parar.

O homem foi detido a meio da semana pela PSP e a juíza de instrução criminal do Funchal colocou-o em prisão preventiva, indiciado por dois crimes de violência doméstica agravados, contra a mulher e o filho. A juíza decretou ainda a proibição de contactos com as vítimas e uma comunicação ao Tribunal de Família e Menores do Funchal.

A defesa do agressor disse que o arguido prestou declarações, confessou todos os factos e mostrou arrependimento pelos atos cometidos.

A vítima já foi submetida a duas cirurgias, devido a ferimentos no rosto. Pode ficar com visão diminuída no olho esquerdo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8