page view

Cai de 2.º andar ao pôr cortinas

Vítima foi encontrada consciente e foi hospitalizada.

21 de agosto de 2015 às 12:45

Uma empregada de limpeza sofreu uma violenta queda de um 2.º andar quando estaria a colocar umas cortinas, ao início da tarde desta quinta-feira, num prédio em Pedroso, Gaia.

O alerta foi dado por volta das 12h15, pelos vizinhos que ouviram o estrondo do embate da Maria do Carmo Carvalho, residente em Vilar de Andorinho (Gaia) e de 55 anos, que estava numa habitação na rua da Estrada Romana. "A senhora ter-se-á desequilibrado e caiu da janela enquanto colocava umas cortinas. Apresentava ferimentos graves, mas, segundo informações da altura em que a deixámos na urgência, não corre risco de vida", disse Ricardo Santos, comandante dos Bombeiros dos Carvalhos.

Ao que o CM apurou, os proprietários da habitação estavam de férias e regressaram a casa assim que souberam do que se passou. Apesar de as autoridades assegurarem que a vítima é empregada de limpeza, um dos donos do apartamento garantiu que se trata de "uma pessoa amiga, que foi ver se estava tudo bem".

Ao local, foram os Bombeiros dos Carvalhos, o INEM e a GNR. Apesar da queda de quase 10 metros, a mulher foi encontrada consciente, assistida e depois hospitalizada em Gaia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8