page view

Casal criminoso detido por tráfico de droga

Droga provinha do Porto e era vendida em Vizela e Guimarães.

22 de dezembro de 2021 às 19:02

Um casal foi detido esta segunda-feira por suspeita de tráfico de droga. Os cúmplices criminosos compravam os estupefacientes no Porto e revendiam nos concelhos de Vizela e Guimarães.

Após um ano de investigação levado a cabo pela GNR, o casal foi detido e foram apreendidas várias provas dos crimes feitos pelo homem de 37 anos e pela mulher de 55. O mandato policial com cinco locais de buscas apreendeu: 104 doses de haxixe; Nove doses de cocaína; Cinco doses de heroína; Seis doses de canábis e uma arma branca.

Ambos os traficantes foram apresentados ao Tribunal de Justiça de Guimarães esta terça-feira, onde conheceram as medidas de coacção. O homem está em prisão preventiva e a mulher tem de se apresentar trimestralmente no posto policial mais próximo à sua residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8