page view

Casal morre à frente dos filhos em acidente

Carrinha choca com árvore e desfaz família de Grândola.

12 de outubro de 2015 às 01:00

A viatura era conduzida por Paulo Fresco, 45 anos, pai do rapaz de oito anos e da menina de 11 que viajavam no banco de trás. Ao lado seguia a mãe, Rosane Silva, de 38 anos. Chovia com intensidade quando a carrinha Isuzu em que esta família viajava, junto à Marateca (Palmela), saiu da estrada e embateu com violência contra uma árvore. Os dois adultos morreram no local.

As causas do acidente, ocorrido domingo às 15h17 ao quilómetro 34 da EN5/IC1, estão a ser investigadas pela GNR, mas o piso molhado pode ter contribuído para este desfecho. Quando as equipas de socorro chegaram ao local, uma das primeiras preocupações foi com o estado de saúde dos menores. "Felizmente apresentavam apenas ferimentos ligeiros e seguiram para o Hospital de Setúbal. Estavam obviamente muito assustados", disse fonte dos bombeiros. No local estiveram as corporações de Águas de Moura e de Alcácer do Sal .

O estado em que ficou a viatura acidentada, destruída por completo na sequência do embate após despiste, atesta a violência do acidente. O trânsito esteve interrompido no local durante cerca de uma hora e meia para as operações de socorro, incluindo a aterragem do helicóptero do INEM ativado para o acidente mas que não chegou a transportar nenhuma das vítimas mais graves, cujo óbito acabou por ser confirmado no local.

O casal que morreu neste acidente residia no concelho de Grândola

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8