page view

Catorze detidos por tráfico de droga

Da operação resultou também a apreensão de quase 47 mil euros em dinheiro, 23 telemóveis e seis viaturas ligeiras.

04 de dezembro de 2015 às 14:15

Catorze pessoas foram detidas por tráfico de droga e mais de 70 mil euros foram apreendidos na sequência de duas operações levadas a cabo pela PSP de Lisboa, revelou esta sexta-feira o comandante Resende Silva.

Numa conferência de imprensa onde estavam expostos os materiais apreendidos, o comandante disse aos jornalistas que a "Operação Dominó" decorreu na terça-feira e ocorreu na sequência de uma investigação de um ano.

Segundo o comandante, na sequência dessa operação foi neutralizada "uma das maiores redes de abastecimento de droga na zona de Lisboa e periferia".

"Durante dez horas (das 11h00 às 21h00) foram feitas buscas em vários pontos do país, nomeadamente Lisboa, Amadora, Pontinha, Bombarral, Leiria, Cartaxo e Alcobaça, das quais 11 foram domiciliárias e seis não domiciliárias", indicou o comandante.

Da operação resultou a apreensão de mais de 145 mil doses de haxixe, cinco mil de cocaína, 65 de liamba e oito de ecstasy, bem como quase 47 mil euros em dinheiro, 23 telemóveis e seis viaturas ligeiras, cinco das quais de alta cilindrada. Seis espingardas ilegais, uma réplica de uma arma de fogo, uma mota, um computador portátil, duas balanças de precisão e dois moinhos foram outros dos materiais apreendidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8