Mulher e filho foram hospitalizados. Fez outros dois feridos.
Uma violenta colisão acabou com o capotamento do carro onde seguiam uma mãe, de 40 anos, e o bebé de um ano - que ficaram feridos. O responsável pelo acidente fugiu no seu carro e, momentos depois, provocou novo acidente com capotamento e mais dois feridos, uma mulher de 38 anos e um homem de 55. Saiu ileso de tudo e não acusou álcool. Foi identificado pela GNR, que investiga os acidentes.
Segundo apurou o CM junto de fontes dos bombeiros e da GNR de Setúbal, tudo aconteceu a partir das 18h30 de segunda-feira. O primeiro acidente ocorreu em frente ao edifício da junta de freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, ao quilómetro 47 da Estrada Nacional 10. O homem colidiu contra a viatura da mãe e filho. O carro onde seguiam a mulher e o bebé de um ano, que era transportado no ovo (sistema de retenção), ficou destruído. Estas vítimas saíram com ferimentos ligeiros.
O causador do acidente arrancou de imediato e 600 metros depois acabou por colidir com mais duas viaturas, junto a um posto de abastecimento de combustíveis. Um dos carros caiu para uma vala, derrubando um poste de eletricidade. O outro carro capotou para a berma. Mais dois feridos ligeiros.
O condutor que provocou os dois acidentes não sofreu um arranhão. Tinha carta de condução em dia e foi submetido ao teste de álcool, que nada acusou. Arrisca crimes de omissão de auxílio.
Os sapadores de Setúbal, bombeiros de Águas de Moura e INEM prestaram o socorro. As vítimas foram ao hospital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.