Vítima sofreu uma paragem cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos graves.
Uma mulher de 59 anos, Maria Alice Correia, morreu ontem de manhã na sequência da colisão entre a viatura que conduzia e outro carro, num cruzamento na Estrada Nacional 16, em São Pedro do Sul. O acidente ocorreu pelas 07h30, na zona das Termas de S. Pedro do Sul, e foi provocado por um dos condutores, que não respeitou as regras de prioridade.
A vítima mortal, Maria Alice Correia, ficou encarcerada no meio da chapa batida. Ainda foi assistida no local por bombeiros e por uma equipa médica do INEM e depois transportada em paragem cardiorrespiratória para o Centro de Saúde de S. Pedro do Sul. No entanto, não viria a resistir aos graves ferimentos e morreu – o corpo da vítima foi para o Gabinete de Medicina Legal de Viseu para ser autopsiado.
O condutor da outra viatura envolvida na colisão, jovem de 27 anos, sofreu ferimentos sem gravidade e também foi transportado ao hospital. Peritos do Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Viseu recolheram no local várias provas com vista a apurar a responsabilidade e as causas do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.