page view

Ciclista morre após ser abalroado por carro em Paços de Ferreira

Há ainda a registar um ferido ligeiro.

15 de fevereiro de 2025 às 23:04

Um ciclista, com cerca de 30 anos, morreu, esta noite de sábado, depois de ser abalroado por um carro, em Paços de Ferreira. No mesmo acidente, há ainda a registar um ferido ligeiro.

O alerta foi dado, cerca das 21h00, para os bombeiros de Framunde para um acidente rodoviário, na Via Panorâmica, em Eiriz. A equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Padre Américo foi acionada para o local. No entanto, a vitima entrou em paragem cardiorrespiratória, não resistiu à gravidade dos ferimentos e o óbito foi verificado no local.

A GNR de Paços de Ferreira foi mobilizada. O Núcleo de Investigação de Crime em Acidentes de Viação da GNR do Porto investiga as circunstâncias do acidente. O corpo foi levado para o gabinete do instituto de medicina legal de Penafiel.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8