page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Cinco feridos em rixa seguida de atropelamento intencional nas Caldas da Rainha

Homem de 42 anos foi detido por suspeitas de homicídio qualificado na forma tentada.

31 de maio de 2026 às 15:30

Um homem de 42 anos foi detido no sábado à noite na cidade das Caldas da Rainha por suspeitas de homicídio qualificado na forma tentada, na sequência de uma rixa que envolveu posteriormente um atropelamento rodoviário intencional.

Num primeiro momento, a ocorrência policial foi tratada pela PSP, mas depois o caso passou a ser investigado pela Polícia Judiciária, que procura apurar as circunstâncias deste episódio, que apresenta um cenário considerado "muito confuso".

Segundo o CM apurou, os elementos recolhidos até ao momento apontam para uma zaragata de grandes dimensões, envolvendo vários intervenientes, após as 17h00 de sábado, em plena Praça 5 de Outubro, uma zona com diversos estabelecimentos de diversão.

Segundo fonte policial adiantou ao CM, o detido é suspeito de ter atropelado dois homens e recolheu às celas na esquadra da PSP das Caldas da Rainha.

Será presente nesta segunda-feira à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação que venham ser consideradas adequadas.

Como resultado das agressões e atropelamento foram registados cinco feridos ligeiros, todos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 27 e 42 anos. Foram transportados pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha. Um sexto indivíduo recusou transporte ao hospital.

Na sequência da ocorrência foi efetuado no local um reforço preventivo com equipas de intervenção rápida da PSP.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8