Seis pessoas ficaram feridas em consequência da colisão.
A Estrada Nacional 362, que liga Santarém a Porto de Mós, foi reaberta ao trânsito às 19h15, depois de estar cortada nos dois sentidos por causa de um acidente, segundo fonte da Proteção Civil.
Seis pessoas ficaram este domingo feridas em consequência de uma colisão entre dois carros na freguesia de Azoia de Cima e Tremês, em Santarém, e que levou ao corte da Estrada Nacional 362, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil, ao fim da tarde.
De acordo com o comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, a colisão entre dois veículos ligeiros aconteceu na Estrada Nacional 362, que liga Santarém a Porto de Mós e que esteve mais de uma hora encerrada nos dois sentidos.
O acidente causou quatro feridos leves e dois assistidos no local por recuso de transporte hospitalar.
O alerta da colisão foi dado às autoridades cerca das 17h51, mobilizando para o local 24 operacionais, apoiados por nove meios, envolvendo "ambulâncias, GNR e equipas de desencarceramento", disse a mesma fonte. Estiveram também os Bombeiros de Pernes, Bombeiros de Alcanede, Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém .
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.