page view

Operação turística da Páscoa vai decorrer "com normalidade" após greve energética

Governo salienta que os turistas, quer nacionais, quer estrangeiros, "dispõem de todas as condições para viajar pelo país sem problemas".

18 de abril de 2019 às 10:10

A Secretaria de Estado do Turismo afirmou esta quarta-feira que a operação turística no período da Páscoa "se desenrolará com normalidade", depois de ter terminado a greve dos motoristas de matérias perigosas.

"Com o final da greve convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), através da mediação do Governo, garante-se que a operação turística durante o período de Páscoa se desenrolará com normalidade", refere um comunicado divulgado pela secretaria de Estado liderada por Ana Mendes Godinho.

O Governo salienta, assim, que os turistas, quer nacionais, quer estrangeiros, "dispõem de todas as condições para viajar pelo país sem problemas".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8