page view

Condutor em despiste sobrevoa carros e danifica duas viaturas em Sintra

PSP investiga as causas do despiste, e ajuda os proprietários das viaturas danificadas a avaliar os estragos sofridos.

12 de outubro de 2024 às 17:53

Um homem de 26 anos sofreu ferimentos considerados graves, após ter perdido o controlo do carro que conduzia numa rua de Monte Abraão, Queluz, Sintra, fazendo sobrevoar a viatura por cima de outros veículos estacionados. O carro acidentado aterrou em cima de dois automóveis, e o condutor teve mesmo de ser desencarcerado.

Ao que o CM apurou, o veículo em que o homem seguia tinha sido furtado e o dono havia feito uma participação à polícia durante a madrugada. 

Hugo Neves, comandante dos Bombeiros de Queluz, disse ao CM que o acidente ocorreu pelas 03h08, na Avenida General Humberto Delgado, em Monte Abraão. "Desconhecem-se as razões, mas o condutor entrou por um caminho descendente, e danificou pelo menos quatro carros estacionados", explicou o responsável.

Foram mobilizados 18 bombeiros e 4 viaturas da corporação de Queluz, assim como a PSP e uma Viatura Médica do Hospital Amadora-Sintra. "A operação de desencarceramento foi delicada. O ferido, único sinistrado do acidente, foi depois transportado para a urgência do Hospital de Santa Maria, em Lisboa", concluiu Hugo Neves.

A PSP investiga as causas do despiste, e ajuda os proprietários das viaturas danificadas a avaliar os estragos sofridos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8