page view

Criança de seis anos morre depois de duas idas às urgências nos Açores

O Ministério Público decretou a realização de uma autópsia ao corpo da criança.

08 de fevereiro de 2025 às 17:51

Uma menina de seis anos morreu, no passado domingo, depois de ter ido duas vezes às urgências, no Hospital Divino Espírito Santo, em São Miguel, nos Açores.

Segundo a RTP Açores, a criança recebeu um diagnóstico de otite na sexta-feira da semana passada, dia 2 de fevereiro. No sábado, a menina continuava a registar febres altas, tendo sido readmitida nas urgências e acabando por morrer durante a madrugada de domingo.

A Renascença pediu esclarecimentos ao hospital, que adiantou que o caso está a ser investigado pelo Ministério Público, e que será realizada uma autópsia ao corpo da menina para apurar as causas da morte. 

"Lamentamos o falecimento e prestamos sentidas condolências à família e amigos. Podemos informar, neste momento que foi prestado apoio psicológico aos pais. Foi determinado a realização de autópsia pelo Ministério Público", refere o comunicado do Hospital Divino Espírito Santo. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8