Menino transportado para hospital consciente mas com ferimentos.
Uma criança de 12 anos ficou ontem ferida com gravidade após ter caído de uma altura de 13 metros, quando brincava com um amigo numa fábrica abandonada, na Baixa de Faro. Pedaços de placas de esferovite no chão acabaram por amortecer a queda.
Rui Yen brincava com um amigo, da mesma idade, na antiga Fábrica da Moagem, um edifício que está abandonado há mais de 20 anos, pelas 13h50 de ontem. Perdeu o equilíbrio em cima de uma das divisões do edifício devoluto e caiu de uma altura de cerca de 13 metros, por um túnel onde os camiões eram carregados com cereais moídos. Pedaços de esferovite que estavam no local da queda acabaram por amortecer o impacto, mas, mesmo assim, o jovem ficou gravemente ferido, em especial na zona do tórax.
O pedido de ajuda foi feito pelo amigo que estava com ele, que ligou imediatamente do telemóvel. Foi rapidamente assistido pelo INEM e transportado, consciente, para o hospital de Faro, onde se encontra internado depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.