Guilherme, de 4 anos, sofreu uma queda de 15 metros. Estava ao cuidado da tia, de 13 anos
Um menino de quatro anos ficou em estado de coma após uma queda do terceiro andar, de cerca de 15 metros de altura. Guilherme Mano ter-se-á debruçado na janela do quarto para ver as crianças que brincavam na rua, por baixo do apartamento onde reside com a mãe na rua Egas Moniz, em Albergaria-a-Velha.
O acidente ocorreu pelas 17h15 de ontem, quando o menino ficou sozinho em casa por breves instantes.
A mãe saiu para ir ao multibanco e deixou-o com uma irmã – tia do menino – de 13 anos. Por razões não apuradas, a adolescente saiu do apartamento, supostamente para falar com uma vizinha, e a porta fechou-se. O acidente ocorreu enquanto a menina foi à rua chamar a irmã mais velha para que esta lhe abrisse a porta de casa. A mãe do pequeno Guilherme ainda não tinha chegado a casa quando viu o filho caído no chão.
O menino sofreu vários traumatismos e foi socorrido no local pelos bombeiros de Albergaria-a-Velha, com o apoio do INEM do hospital de Águeda. Foi depois transportado em coma induzido e com acompanhamento médico para o Hospital Pediátrico de Coimbra, com prognóstico reservado. A GNR está a investigar as causas do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.