page view

Acidentes matam três pessoas nas estradas

Colisão brutal tira vida a homem e deixa mulher em estado grave. O outro condutor fugiu.

12 de janeiro de 2015 às 16:59

Num período de 16 horas, três pessoas morreram nas estradas portuguesas. Em Balazar, Guimarães, pelas 07h30, uma colisão frontal tirou a vida a um homem de 50 anos e provocou ferimentos graves na mulher, de 51. O condutor que terá provocado a colisão brutal – ao que tudo indica seguia desgovernado – fugiu mas foi intercetado pelas autoridades a um quilómetro do local do acidente fatal.

Adelino Magalhães e Rosa Costa ficaram ambos encarcerados. Ele teve morte imediata e a mulher foi assistida pelos Bombeiros das Taipas e pelo INEM e transportada para o Hospital de Guimarães. O casal – que ia festejar ontem o aniversário de uma familiar – vivia na freguesia de São João da Ponte, Guimarães, e estava a caminho de uma missa no Sameiro, em Braga.

Em Ferro, na Covilhã, um jovem de 27 anos morreu num violento despiste, que ocorreu cerca da meia-noite. Bruno Antunes, de 27 anos, seguia sozinho ao volante de um Audi A3 quando embateu no muro de uma casa. A vítima ficou encarcerada e não resistiu aos ferimentos.

À tarde, em Santarém, um homem de 30 anos morreu na sequência de um despiste da moto em que seguia na circular urbana D. Luís, à saída das portagens da A1. O motard, que seguia com um grupo de amigos, perdeu o controlo e embateu com o corpo no separador central. Quando os bombeiros chegaram, a vítima, residente na zona de Viana do Castelo, encontrava-se já em paragem cardiorrespiratória.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8