page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Despiste de motociclo causa uma vítima mortal na Benedita em Alcobaça

Óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria.

09 de junho de 2025 às 13:07

Um motociclista de 39 anos foi encontrado morto esta segunda-feira de manhã fora da estrada, em Moinhos Novos, perto da Benedita, no concelho de Alcobaça, onde se terá despistado.

O alerta foi dado cerca das 09h00 por um popular que passava na Estrada da Azambujeira e reparou na mota no chão; e a escassos metros uma pessoa caída no solo, desconhecendo-se há quanto tempo ali estaria.

Segundo o comando sub-regional do Oeste da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, foram mobilizados para as operações de socorro dezasseis operacionais e sete viaturas dos bombeiros, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e a GNR.

O óbito seria declarado no local e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para a realização da autópsia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8