page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Despiste seguido de incêndio causa dois feridos

Uma mulher de 35 anos ficou em estado grave após acidente, na zona de Castelo Branco.

08 de outubro de 2025 às 17:56
A carregar o vídeo ...

Despiste seguido de incêndio causa dois feridos

Uma mulher, de 35 anos, ficou em estado grave e um homem, de 25, sofreu ferimentos ligeiros após o despiste seguido de incêndio do automóvel em que seguiam. O acidente ocorreu na EN 240 na zona de Monheca, Castelo Branco. A viatura entrou em despiste, embateu contra uma árvore de grande porte, incendiando-se. As chamas alastraram a uma zona de mato, obrigando também à intervenção de meios de combate.

A vítima que ficou em estado grave sofreu queimaduras, além de traumatismos do acidente, tendo sido transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra. O homem foi conduzido para o Hospital de Castelo Branco. 

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 operacionais dos bombeiros, do INEM e da GNR. A estrada está cortada entre o cruzamento para a localidade de Mata e o nó de Ladoeiro. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8